<< Me conheça >>

Me chamo Grayce Diane Bandeira Pedro, nasci dia 10 de outubro de 1982 na cidade de Esteio no RS, mas desde então moro na cidade vizinha, Sapucaia do Sul. Sou do signo de libra, torço para o Grêmio, tenho por crença o Espiritismo e trabalho na área de Gestão da Qualidade de numa empresa privada em Porto Alegre.
 
Sou casada com Anderson Amaral da Silva, 2 anos mais velho que eu, que era meu vizinho na infância, mas só nos aproximamos mesmo na fase adulta. Estamos juntos desde 2004, somos o complemento um do outro e vivemos muito felizes na nossa relação. Na verdade, mal posso imaginar o que seria da minha vida sem ele. Mas ainda bem que o planejamento divino era que nos encontrássemos novamente e aqui nesse plano pudessemos ser companheiros de jornada.
 
Em 2010 tive uma gravidez de risco, nosso filho João Pedro nasceu com Hérnia Diafragmática Congênita (HDC) e morreu um dia depois. Em homenagem à ele criei o blog http://joaopedro-anjoguerreiro.blogspot.com.br/ onde conto como foi a nossa luta contra essa mal formação.
 
Em 2011 engravidei novamente, porém tive um aborto retido e precisei fazer curetagem.  Neste mesmo ano, para amenizar a dor das perdas resolvemos comemorar nossa união e então nos casamos no religioso para dividir ao menos uma alegria com nossos amigos e familiares.
 
Na sequencia tive um grande envolvimento com a doutrina espírita e descobri em mim a mediunidade.

Então, depois de ter passado por tantas dificuldades, resolvi criar este blog para contar como (sobre)vivi a tudo isso. Aqui divido minhas experiências, alegrias, frustrações, sentimentos, enfim... é um meio que utilizo para desabafar e compartilhar momentos, além de falar sobre os anjos da minha vida.

E depois de tudo que vivi, finalmente a vida me recompensou. No dia 27 de março de 2013 nasceu minha linda Lívia, mais um anjo na minha vida que virou o "alvo" deste blog. 
 

 

2 comentários:

  1. Oi,me chamo Liliane e pelo que vi temos muito em comum:Somos librianas,moramos no sul,torcemos para o Gremio e temos um anjinho no céu,no meu caso uma anjinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liliane... pois é, nem sempre as coisas em comum são só coisas boas. Com certeza sabemos o que a outra sente. Se quiser trocar conversas, me escreva por e-mail (grayce.diane@ig.com.br)
      Abraço
      Fique com Deus

      Excluir

Obrigada por comentar.
Fique atento(a), pois respondo os comentários no próprio comentário.
Abraço, fique com Deus