sábado, 12 de novembro de 2011

11/11/11 - O dia do abraço


Ah algum (bastante) tempo eu comecei a perceber a que a seqüência de números 1, de certa forma me perseguia.

Quando eu fazia academia (por isso que eu disse que foi ah bastante tempo), e estava na esteira, eu olhava pra ver quanto tempo ainda faltava pra acabar aquele martírio e seguidamente (sempre) o marcador indicava 1min11seg (1:11). Comecei a achar estranho, pois era sempre a mesma coisa. Meu olhos eram atraídos naquele momento.

Tempos depois, comecei a olhar no relógio pra ver que hora era e quase sempre via quando era 1:11, ou 11:11. Isso era intrigante. Poxa, o que será que tem nessa coisa de números 1 que tá sempre atraindo meus olhos?

Depois disso, o fato de números 1 aparecem em seqüência pra mim começaram a ser mais freqüentes. Via isso em placas de carro, em números de casa, o número do ônibus, número do vagão do trem, marcador de km do carro... em tudo...

Um dia eu estava intrigada e comentei isso com minha irmã, e ela em espanto me contou que isso também acontecia com ela. Achamos engraçado e rimos muito, brincando que isso devia ser um código pra gente decifrar hehehe. Isso virou até piada entre nós. Sempre que uma via números 1 em seqüência, comentava com a outra, mas sabíamos que isso não passava de uma bobagem.

Aí engravidei, e fazendo as contas, a data do parto poderia sem em 11/1/11. Choquei... mais uma vez os números 1 estavam me perseguindo. Mas aí aconteceu tudo diferente....

Depois que aconteceu toda essa tristeza na minha vida, um belo dia me acordei com vontade de pesquisar sobre a vida de Santo Antônio (já contei isso no blog do João Pedro), e encontrei uma trezena que deveria ser feita durante 13 terças feiras. Achei que deveria iniciar essa rodada de orações e fui olhar no calendário, a próxima terça seria o dia 11/1/11. Pronto, continuei intrigada....

Logo em seguida, tive um estalo..... Estava assistindo o filme “O todo poderoso 2”, e nesse filme o número 614, fica aparecendo toda hora. No relógio,  no carro, no número da casa, em tudo.... então o ator vai até a bíblia e encontra uma citação no cap 6 versículo 14 que o manda construir uma arca para salvar a humanidade do dilúvio. Achei engraçado aquilo e pensei em pesquisar o que dizia o capítulo 1, versículo 11.

Não sei como localizar citações na bíblia, então joguei na internet e encontrei algo sobre Samuel, cap 1, ver 11 que conta a história de Ana e Peninha. Ana tinha o sonho de ter filhos e não conseguia, então Peninha a irritava porque tinha seus filhos, eis então que Ana fez um voto com Deus. Vejam o que dizia: Em 1 Samuel cap 1 ver 11 Ana fez um voto com Deus e se o senhor desse a ela uma filho ela daria seu filho por todos os dias da sua vida para servir o Senhor. fonte: (http://igrejas.noivadecristo.com.br/showestudo.asp?id=597)

Quando li isso, fiquei impressionada.... Eu queria tanto ter um filho, e quando o tive, o entreguei de volta ao Senhor.

Foram tantas coisas que me marcaram em função da seqüência de número 1 e eu e minha irmã brincávamos e ríamos pensando no que aconteceria neste ano em 11/11/11 às 11:11hs.

Pra mim não aconteceu nada de mais. Estava no trabalho em treinamento e nem vi passar. Mas com certeza esse vai ser um dia muito marcante na minha vida, e vou chamá-lo daqui pra frente de “dia do abraço”.

A noite, fui ao Boa Nova, pois fui encaminhada para um grupo que trabalha desobsessão. Em função da proximidade do final do ano e de todas as lembranças estarem pipocando na minha cabeça com muito mais freqüência, acharam que seria bom eu participar de novo deste grupo.

Chegando lá, quis sentar bem na frente, mas logo que sentei, toquei de lugar e fui me sentar num lugar mais acessível e pensei “que que alguém queira me dar uma abraço, aqui fica mais fácil”. Quando não estamos com o astral legal, os médiuns do boa gostam de abraçar, pra fazer a troca de energias.  

Iniciou a seção com orações e em seguida foi apresentado o tema da palestra da noite: Aborto! Pronto, pensei “lá vou eu morrer chorando”.... O Assunto era muito interessante, falava da percepção espírita sobre o aborto intencional, e explicava as conseqüências que o ato de decidir por um aborto pode causar nas próximas vidas: dificuldades de engravidar, perda de filhos, abortos espontâneos, filhos rebeldes entre outras coisas....

Ouvi atentamente tudo o que o palestrante dizia e comecei então a rezar em pensamento, pedindo perdão se eu cometi um ato desses em outras vidas, que se fiz isso, foi em outra ocasião e que nesta vida jamais cometeria um aborto, pois o que mais quero nessa vida é ter meus filhos e formar uma família feliz.

Estava á no meu cantinho, orando em silêncio, quando de repente uma das médiuns do grupo saiu lá de trás e veio na minha direção. Pensei que ela ia me dar um passe, mas pra minha surpresa ela parou na minha frente, abriu os braços e me disse baixinho “eu tenho um abraço pra te dar”. Levantei, abracei ela e instantaneamente comecei a chorar. Ela, sem me conhecer, muito menos conhecer a minha história, olhou nos meus olhos e começou a falar: “ele não quer que tu chore. Ele te mandou esse abraço e quer que tu saiba que ele é um menino muito feliz, mas que quando tu fica triste, ele fica triste também. Ele não quer que tu fique triste, e pede que tu tenha força”.

Nossa.... ouvir aquilo me deu uma força imensa.... Pedi à médium então que dissesse a ele que eu o amo muito e que queria muito poder ter ele de novo comigo.  E ela mês disse “ele sabe, e ele ta dizendo que também te ama e quem sabe possa voltar pra ti um dia”. Ela me abraçou forte, me deu um beijo, um passe e voltou pro fundo da sala onde seguiu seu trabalho.

Minha nossa.... como não acreditar???? Eu ganhei um abraço do meu filho no dia 11/11/11.
Entendi o recado. Não posso ficar triste. Ele não gosta de me ver triste.

Pra muitos, isso pode ser uma loucura, mas pra mim é o que move a minha vida e o que me permite viver. Eu vivo por ele, porque ele me dá forças.

Seguindo a palestra, o palestrante perguntou se sabíamos como se formava uma pérola. Ele explicou então que não é toda ostra que formam belas pérolas. Explicou que a pérola se forma através de um pequeno grão de areia que entra na ostra quando ela esta se alimentando. Esse grão de areia começa a machucar a ostra, machuca tanto que seu organismo começa a produzir um líquido como defesa. Esse líquido vai aderindo ao grão de areia e sobre o grão forma uma camada que ameniza a dor que a ostra sentia. Forma-se assim a pérola.

Achei tão legal a história, mas fiquei muito emocionada quando ele terminou com a seguinte conclusão: “só são capazes de gerar belas pérolas, as ostras que um dia se machucaram”.

Espero um dia poder formar as minhas pérolas....

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Nossa Grayce, coisa linda, to emocionada! Lembro d ti falando desse sequência d números 1. Inclusive ontem lembrei d ti por isso. Como Deus é bom viu, te reservou uma grande alegria para o dia d ontem. Coisa boa! Um beijo no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Fique atento(a), pois respondo os comentários no próprio comentário.
Abraço, fique com Deus