sábado, 29 de setembro de 2012

Primeiros presentinhos chegando...

Quando eu estava grávida do João Pedro, ganhei muitos presentes e comprei muitas coisas que um bebê precisa. Quando Deus o levou, tive muitas dúvidas sobre o que fazer com tudo aquilo, e contei no blog dele como tomei a decisão de guardar tudo. Clique aqui se quiser ler.
 
Depois, com o acontecimento do aborto na segunda gravidez, fiquei tão desnorteada que resolvi dar algumas coisas. Contei aqui e aqui sobre essa difícil decisão.

Só que eu não dei tuuuudo. Guardei algumas coisinhas, pelo menos uma roupinha dada por cada vó e dindas e umas basiquinhas, que poderiam ser úteis mais pra frente. Quando resolvi das as coisinhas dele, não era com intenção de me desfazer, mas sim de ajudar alguém que precisasse, e lógico que um próximo filho(a) usaria sim algumas coisinhas do irmão.

Aí chegou a gravidez atual, e como ainda estamos no meio de reforma aqui em casa, resolvi nem compar nada ainda, pois não tenho lugar pra guardar. Mas a tentação é tãaaaao grande e acabei não resistindo. A orferta pro produtos de bebê é tanta, que toda virtrine que passo, meus olhos são atraídos. É tudo tão lindo que dá vontade de comprar tudo. Só que ao mesmo tempo que vem essa vontade, vem a consciência de que é melhor esperar saber o sexo antes de sair comprando. Mas como eu não resisti, acabei comprando 2 boddys de cores neutras, só pra acalmar a vontade louca de comprar algo.

Olha que coisas mais lindinhas....

O Shopping Total em POA estava com liquidação total e tudo estava mega baratinho. Não tinha como não comprar.
 
Aí, logo depois que comprei essas roupinhas, começaram a chegar os primeiros presentinhos.

O Amaral estava de aniver semana passada, então meus primos Guinho e Bel vieram almoçar com a gente e trouxeram um presente pro Amaral: um macaquinho de pelúcia todo colorido e um travesseirinho cor de rosa, ou seja, ele determinou que é menina.... Achei lindos...
 
Se for menino coloco uma capinha no travesseiro hehe

Depois, no meio da semana, minha irmã, que vai ser uma das dindas, veio aqui em casa e trouxe uma girafinha de pelúcia azul com milhares de outras cores. Aparentemente parece de menino, mas eu cho que combina com menin tbm. Achei linda de mais a girafa. Nem uardei ainda porque volta e meia eu pego ela pra apertar.
Dá vontade de apertar o tempo todo

Minhas colegas de trabalho, Bruna e Gisa, vieram jantar comigo essa semana, e também trouxeram presentinhos. A Bruna trouxe um conjuntinho de shampoo e condicionador Mamãe e Bebê da Natura, que é a coisa mais cheirosa do mundo.
 
Já tenho sabonetinhos guardados, então o kit está ficando completo.
 
A Gisa trouxe umas pantufinhas do Inter, pois sabe que o Amaral é colorado. Eu sou gremista, mas não me importo nem um pouco, e até acho mais certo o bebê ser do time do pai. Embora sabemos que é a criança que vai escolher, o pai é quem vai influenciar mais.
 
O João Pedro tinha ganhado uma pantufinha vermelha com branca, e a que a Gisa trouxe é branca com vermelha, então pelo jeito vai ter coleção de roupinhas coloradas hehehe....

 
Gente, obrigada pelos presentes, adorei todos. Vou ser obrigada a arrumar espaço logo, pra guardar todos os presentinhos que vão chegando. Coisa boa.... A D O R O......




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Fique atento(a), pois respondo os comentários no próprio comentário.
Abraço, fique com Deus